Terça, 26 de Janeiro de 2021 21:18
6799138-0514
Anúncio
Variedades FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos de casado

Os dois estavam vivendo realidades muito diferentes

12/01/2021 19h31
Por: Grande Dourados Notícias Fonte: Redação/G1
Divulgação
Divulgação

Assessoria de imprensa da atriz enviou comunicado: ‘Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.’

 Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separaram após três anos de casados. Na tarde desta terça-feira (12), a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término através de um comunicado, no qual explicou:

 "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão."

 "A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", completa o comunicado.

 "O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas."

 Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em outubro de 2017, durante uma cerimônia realizada na casa da família do piloto em Campinas, São Paulo. O casal assumiu o romance em janeiro de 2016.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias