Segunda, 18 de Janeiro de 2021 04:18
6799138-0514
Anúncio
Política Câmara Municipal

Representantes dos douradenses tomam posse na Câmara Municipal junto com Mesa Diretora

Vereadores são os que receberam o voto de confiança da população.

01/01/2021 15h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Grande Dourados Notícias Fonte: Redação
Representantes dos douradenses tomam posse na Câmara Municipal junto com Mesa Diretora

A população que já estava longe da Câmara Municipal de Dourados por conta dos constantes casos de corrupção, mas uma luz no fim do túnel pode estar acesa a partir deste primeiro dia do ano.

A posse dos novos vereadores dá um fôlego ao legislativo municipal que precisa correr contra o tempo e resgatar a moral e a seriedade dos trabalhos. Apesar do novo prefeito de Dourados, Alan Guedes ser o ex-presidente da Câmara, era um dos poucos que expressavam credibilidade para tal função no ato de bem representar o povo na Casa de Leis.

Agora, após um tumultuado ano de casos de polícia, a Câmara de Dourados conheceu seus novos vereadores e, principalmente, a Mesa Diretora, que comandará os trabalhos.

O ato de posse foi realizado hoje com público restrito e seguindo todas as regras de biossegurança. Junto com a posse do prefeito Alan Guedes e o vice Carlos Augusto Moreira, os novos vereadores com salário superior a R$ 12 mil por mês, são: Creusimar Barbosa (DEM), Daniel Junior (Patriotas), Daniela Hall (PSD), Diogo Castilho (DEM), Márcio Pudim (DEM), Elias Ishy (PT), Fábio Luiz (Republicanos), Jânio Miguel (PTB), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Laudir Munaretto (MDB), Liandra Brambilla (PTB), Marcelo Mourão (Podemos), Marcão da Sepriva (Solidariedade), Lia Nogueira (Progressistas), Mauricio Lemes (PSB), Olavo Sul (MDB), Rogério Yuri (PSDB) e Sergio Nogueira (PSDB).

Mesa Diretora da Câmara de Dourados

A nova Mesa Diretora foi composta em eleição com chapa única. O vereador Laudir Munaretto como presidente, Cemar Arnal foi eleito vice-presidente, Juscelino Cabral como primeiro secretário e Lia Nogueira é a segunda secretária. Todos os vereadores votaram favorável a nova composição.

O presidente do Poder Legislativo mencionou que o trabalho será conjunto ao Executivo para garantir melhorias para o município e atender a população. “Como função primordial exerceremos o poder fiscalizador com responsabilidade, clareza e ética. Dourados merece um novo rumo, novos ares, todo o esforço de nossa parte, para darmos à essa cidade uma nova e brilhante página na história. Como presidente desta Casa de Leis quero manter o diálogo harmônico, respeitoso, ético e democrático”, disse Laudir.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Dourados - MS
Anúncio
Dourados - MS
Atualizado às 05h00 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
6.6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias