Segunda, 18 de Janeiro de 2021 04:24
6799138-0514
Anúncio
Política Novo Prefeito

Após vencer a máquina política, Alan Guedes toma posse na "judiada" Dourados

Com humildade, novo prefeito disse: "Dourados, eu te amo e vou cuidar de você"

01/01/2021 17h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Grande Dourados Notícias Fonte: Redação
Prefeito de Dourados, Alan Guedes
Prefeito de Dourados, Alan Guedes

"Conte com a nossa torcida e orações prefeito. Estamos crentes que mudará a história de Dourados". Esse foi um dos comentários que a população praticamente lotou as redes sociais neste primeiro dia do ano em Dourados, com a posse do novo prefeito Alan Guedes.

A mensagem é de Marcos Oliveira no Facebook e ele não estava sozinho. Lu Barreto disse: "Desejo que Deus lhe dê sabedoria, ilumine seu caminho para cumprir com maestria essa missão tão honrosa". Paulo César emendou: "Avante, faça história, revolucione nossa cidade positivamente".

Prefeito Alan Guedes e o vice Carlos Augusto Moreira comandarão Dourados por quatro anos

 

 

Bem cedo, ao já iniciar sua agenda oficial, o prefeito Alan Guedes (Progressistas) já sabia da árdua e difícil missão de comandar uma cidade judiada pelas últimas gestões municipais, mas estava ciente que o mais difícil fez: vencer a eleição e derrotar uma das maiores máquinas políticas que já se viu em Mato Grosso do Sul, o time de estrategistas do deputado estadual Barbosinha.

A posse de Alan Guedes como prefeito e Carlos Augusto Moreira como vice, aconteceu na Câmara Municipal, também a programação de posse dos novos vereadores: Creusimar Barbosa (DEM), Daniel Junior (Patriotas), Daniela Hall (PSD), Diogo Castilho (DEM), Márcio Pudim (DEM), Elias Ishy (PT), Fábio Luiz (Republicanos), Jânio Miguel (PTB), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Laudir Munaretto (MDB), Liandra Brambilla (PTB), Marcelo Mourão (Podemos), Marcão da Sepriva (Solidariedade), Lia Nogueira (Progressistas), Mauricio Lemes (PSB), Olavo Sul (MDB), Rogério Yuri (PSDB) e Sergio Nogueira (PSDB).

O prefeito Alan Guedes demonstrou otimismo e disse que assume a responsabilidade de recuperar a cidade. “Sabemos que o trabalho será grande, mas não se trata apenas de um trabalho, se trata de amor pela cidade onde nasci, a nossa cidade, a nossa Dourados. Não nos cabe mais falar de mazelas do passado, da causa dos problemas. A partir de hoje, os problemas da cidade são os nossos problemas”, afirmou.

Buracos, caos na saúde, incertezas no pagamento do funcionalismo, crimes de corrupção, processos de vereadores presos em andamento, julgamentos políticos no plenário da Câmara Municipal, entidades de classe distantes do setor produtivo, zero indicadores de projetos de desenvolvimento, entre outros problemas. Esses são alguns dos desafios da nova gestão municipal que já enfrentou até placas de outdoors na entrada da cidade com os dizeres: "Em Dourados você não desvia dos buracos, escolhe o menor para cair".

Alan Guedes já agendou uma entrevista com o portal Grande Dourados e vai falar dessa missão no mais absoluto detalhe. Em breve a entrevista estará aqui no ar.

Ele encerrou a solenidade de posse com poucas palavras, mas que para muitos moradores que escolheram Dourados para viver, significa muito: “Dourados, eu te amo e vou cuidar de você”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Dourados - MS
Anúncio
Dourados - MS
Atualizado às 05h00 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
6.6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias